Depois de passar um ano e tal sem pegar num livro, este fim-de-semana decidi pôr um ponto final nesta preguiça mental entrei na fnac decidida e com o propósito de comprar este livro:
Odiei os Pilares da Terra (devo ser a única pessoa à face da Terra) Mas adorei o Homem de São Petersburgo. Ia decidida a comprar um terceiro livro para tirar a teima de ver se gostava realmente do autor ou não. Contudo, no entanto, todavia...quando peguei no livro pensei...hum...com a falta de tempo com que ando,nem em 2016 eu acabo de ler este calhamaço. Dei mais uma voltinha e este senhor, estava em primeiro lugar do top e tinha 10% de desconto. Veio comigo para casa.
Que giro. A Queda dos Gigantes foi o livro que andei a ler durante a gravidez e é muito bom. Um grande retrato histórico. As cinquenta sombras de Grey estou agora a acabar. De facto, não está muito bem escrito, mas a história prende e, quanto a mim, estou a gostar e é daquelas que não te apetece parar, quanto mais não seja por ser um mundo (sadomasoquismo) completamente estranho, que desperta a curiosidade. Com pouco tempo que terás para ler de cada vez, aconselho-te a começar por este, porque é mais viciante. O do Ken Follett é mais maçudo, embora claro, muito superior.
ResponderEliminarQuando é que arranjas tempo para ler?
ResponderEliminarTens de ler a critica da Pipoca ao livro! Está demais! Quer dizer... se calhar é melhor não leres porque ela não gostou muito...
ResponderEliminarBem... eu continuo sem pegar num livro. Nas férias ainda pensei nisso e tive boas dicas aqui no blog, mas nada... ou falta de tempo ou mesmo preguiça a verdade é que ainda não voltei à leitura :=(((
Eu tenho conseguido ler agora antes de ir dormir. O R. adormece por volta das 22h e normalmente vejo uma ou outra série que gosto (REvenge às terças e Sob Suspeita às sextas)e quando não está a dar nada que me prenda, vou ler. tenho conseguido ler uma meia hora quase todas as noites.
ResponderEliminarSugiro que dêem uma olhadela ao livro "Maldito Karma". Está bem escrito e farto-me de rir! É sobre uma mulher do nosso tempo e mais não posso dizer. Acho que está muito engraçado.
ResponderEliminarBoas leituras! [Eu também só consigo à noite, um pouco antes de dormir]
MG