quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sandálias à prova de grávida...

Eu sempre fui uma rapariga de saltos altos. Muito altos. Normal, quando não se chega aos 1,60 m.  Desde que engravidei do G. que os meus escadotes lindos e maravilhosos estão arrumados nas caixas. O médico sempre disse que podia usar saltos, mas não tão altos. Mas eu não gosto de saltos assim...pequeninos. Ou bem que são grandes ou bem que são rasos...os meio termo não me enchem o olho. Então, só depois de ter o G. é que voltei a usar os meus antigos saltos. Não com frequência que usava porque com babies pequenos também não dá muito jeito, ainda mais agora que correm para todo o lado. Agora com esta nova gravidez, tenho ando assim roda baixa, como se costuma dizer. Mas desta vez decidi parar de me armar em esquisita e procurar uns saltinhos meio termo que me agradassem. Encontrei estas na Oysho. Nada a ver com os meus antigos saltos, mas achei-as giras e gosto de me ver com elas e acima de tudo parecem muito confortáveis. Ainda não andei com elas para poder afirmar com certeza absoluta. Comprei-as no domingo e desde então São Pedro têm-nos brindado com o Inverno muito agradável...quase que me apetece fazer a árvore de Natal. Enfim... O preço também ajudou...foram €27,99. Não são giras??



2 comentários:

  1. São lindas!
    Eu adoro saltos altos mas além de não aguentar andar com eles não me ficam assim a matar ;) por isso gosto deste salto.

    ResponderEliminar
  2. São muito giras sim senhora. Eu também já comprei umas sandálias de cunha na oysho (e mais altas que estas) e são super confortáveis :) Pelo preço, conforto e estética compensam largamente :)

    ResponderEliminar