terça-feira, 14 de abril de 2015

Tentativa se tornar a família mais saudável...

Ora bem...com esta fúria do açúcar que anda por aí, andei a ler algumas coisas e pensei que até podia fazer algumas alterações na alimentação lá em casa. Duas das coisas que me chamaram a atenção foi substituir o açúcar e óleo normal pelo de coco. Isto a pensar nos bolos que faço para os miúdos que levam estes ingredientes. Fui ao Brio aqui ao pé do trabalho e pedi. O óleo estava esgotado e o açúcar ....estão preparadas para o que aí vem?! Sentem-se! Um pacote de açúcar de 250g custava 5,79???? Acham normal.Eu não achei e não trouxe...acho caríssimo, um abuso e um roubo...nem dá para um bolo.  Acho que é preciso ser rico para ser saudável...estou a exagerar, eu sei. Mas achei este preço surreal. Acho que posso dizer que a primeira tentativa foi ..FALHADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário