terça-feira, 30 de junho de 2015

"Malditas" Crocs

O título não é o mais apropriado porque eu sou fã de crocs para a minha princesa. Mas este ano estou com os cabelos em pé com as crocs.
As do ano passado já estão pequenas e a V. já nem as quer calçar, são o tamanho 8/9. Acontece que apesar de lhe estarem pequenas o tamanho a seguir que é o 10/11 ainda está grande. Isto nunca me aconteceu. Sempre passei do 4/5 para o 6/7 e depois para o 8/9 sem problema. Na primeira tentativa de compra a senhora da loja ali em Oeiras explicou que agora havia uns tamanhos intermédios para solucionar esta questão, mas não em todos os modelos - já a BebéBolsão me tinha dito:). Então pensei que o assunto estava resolvido se comprasse um número 9. Mas... infelizmente há sempre um mas... os modelos que havia em tamanho 9 não me convenceram. Umas eram horríveis e cheias de bonecos, outras eram estranhas e as últimas eram giras, lisas laranja (iguais às do G.) Mas eu queria tanto amarelas ou rosinha...
Este fim-de-semana o meu Pai decidiu ir ver no Porto e a senhora da loja disse-lhe que devia dar o 10/11 e que não havia muitos modelos do 9 e lálálá e então o meu Pai arriscou e comprou-lhe as crocs rosa que mudam de cor com o sol. Eu ADORO estas, a V. já teve umas. Ela ficou tão feliz quando viu o presente, ainda por cima traziam um pin da princesa Bela. Só que estão grandes, como era de esperar... Que treta. Gosto tanto de a ver de crocs. Ela gosta tanto de andar de crocs... Por acaso agora anda com a mania das Havaianas, mas não é a mesma coisa. Não acho tão práticas. Ainda vou tentar encontrar umas 9 mas confesso que estou a perder as esperanças...

Ficam as imagens das minhas preferidas:





Modelo Camaleão Rosa - mudam de cor com o Sol





Modelo Clássico em rosa ou amarelo




Modelo Crocband, em tons rosa


Sem comentários:

Enviar um comentário