Foi fantástico. Baby G. portou-se como um pequeno príncipe. Na igreja, riu-se para os convidados, tagarelou com o padre, palrou ao som das música. Não se incomodou nem com o óleo do peito, nem com cruz na testa e nem com a água na cabeça! Nem um aí, nem um ui…nada, apenas boa disposição. O que ele queria mesmo era apanhar o livro que o Padre estava a ler, então era vê-lo esticar os bracinhos para a frente e o padre discretamente a puxar o livro para trás! Lá para o final da missa adormeceu, que isto de ser o centro das atenções e pousar para fotografias é exaustivo. Chegámos à quinta e o ambiente estava fantástico, os senhores tinham ligado a lareira, sim porque o São Pedro deu o ar da sua graça e o frio também quis comparecer. Nada que estragasse a festa. Baby G. manteve sua postura de anfitrião e depois de uma bela soneca ao almoço, andou de colo em colo. Não estranhou, não resmungou e ficou provado que baby G. gosta é de colinho e de animação!
Queria mostrar-vos uma fotografia do fatinho, mas as do fotografo só devem chegar daqui a uma, duas semanas e não pude tirar quando cheguei a casa porque baby. G - portou-se lindamente, não se sujou durante a cerimónia, só baba, nem durante a festa toda - chegou a casa e fez um cocó quase até as pescoço, portanto, já lavei tudo, só falta passar…
Para marcar as mesas escolhi uma fotografia do baby G.. Eram cinco mesas, portanto a cada uma correspondia uma fotografia do baby G. com um, dois, três, quatro e cinco meses. E de lembrança, oferecemos um marcador de livro com uma fotografia dele. Não vou poder mostrar aqui por causa das fotografias, mas assim que tiver mais tempinho venho mostrar mais pormenores.
Que bom que correu tudo bem.
ResponderEliminarPequeno príncipe G. portou-se como um verdadeiro príncipe :).
Ansiosamente espero os restantes pormenores...
Gosto tanto destas coisas!
Beijo grande*