Fui almoçar com a May Mom a um centro comercial. Como sou uma cabeça de vento, desço sempre no mesmo sítio onde subi, para ter a certeza que dou com o carro no estacionamento. E assim fiz...
Depois de mais de quinze minutos de um lado para o outro. Vê de um lado, vê do outro, ando um pouco mais para a frente, outro mais para trás. Entra na porta, sai na porta para reproduzir o caminho... Depois disto tudo, o meu pensamento já era: "Pronto, esqueci-me do carro aberto e levaram-no!"
De repente, volto a entrar na zona da escadas rolantes e percebo que desci um lanço de escadas a mais. Estava no piso inferior!!!!
TÓTÓ!!!
Não és a única!
ResponderEliminarQuando fomos almoçar as 3 na semana passada, depois de tu apanhares o taxi eu atravessei com a BebéBolsão porque tinha o carro já na direcção de Cascais. Acreditas que passei por ele e não o vi!!!
Depois andava rua a baixo e rua a cima já com a certeza que mo tinham roubado. Até que decidi andar com calma e procurar bem e lá estava ele no mesmo sitio à minha espera :=)