sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dois tamanhos a baixo!!! Yeahh!!!

Ontem fui finalmente comprar umas calças de ganga. Estava a precisar muuuuuito de comprar umas novas. O que tenho está-me grande, ainda consegui recuperar umas antigas que me voltaram a servir mas já eram tão velhinhas que se estragaram rápido. Era mesmo uma necessidade. É que, apesar de adorar, começo a ficar fartar de andar sempre de leggings.
Ontem fui comprar presentes ao shopping (presentes lindos BebeBolsão :) )e depois fui à Tiffosi. Cheguei lá escolhi uns modelos e pedi o número abaixo das que levava vestidas. A senhora veio ajudou me a escolher e depois ainda me deu duas grandes novidades: uma que tinha trazido dois números abaixo porque achou melhor (e serviram!!!) e a outra que estavam com uma promoção de 50% no segundo par. As que eu escolhi custavam 39,9€ mas tinha visto umas pretas também giras a 29,9€, ou seja com o desconto ficavam a 14,95€. Nem pensei duas vezes... Venham lá as duas que eu bem preciso!!! E dois tamanhos abaixo!!! Não podia ter corrido melhor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário