Estava tão feliz com o resultado, só dizia que aeducadora mostrava sempre o dele como exemplo de como os meninos deviam fazer:)
O país? Portugal em tempo de crise. A cidade? Lisboa. Mexericos? Alguns, mas sempre sem descer do salto alto. Nesta série haverá muito mais... Roupa e acessórios? Muitos e sempre fashion. Bebés? Os mais lindos do mundo: a Vitória e o Ricardo, o Rafael e a Camila, o Guilherme e a Ema.
terça-feira, 4 de abril de 2017
Um artista
Quando o R. entrou para a creche com três anos tive muitas dúvidas da veia artística da criança. Só via desenhos e trabalhos lindos dos outros miúdos e ele era mais riscos e abstratos. Mas a evolução foi magnífica. O interesse pelo desenho e pelos trabalhos manuais aumentou muito do primeiro para o segundo ano. A mudança de educadora e a idade ajudaram. Hoje posso dizer que tenho um verdadeiro artista em casa. Faz coisas que nem eu hoje seria capaz. Tem gosto. Tem imaginação. Tem talento este meu filho. Hoje na Feira das Artes vi a tela que fez inspirado no auto-retrato do Van Gogh e estava maravilhoso. Este foi o vaso que pintou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário