segunda-feira, 26 de junho de 2017

Monte Real e um fim-de-semana a dois

10 anos de casados... isso mesmo, conta redonda e hora de festejar. 10 anos maravilhosos, com um resultado magnífico: dois pimpolhos lindos e especiais. mas que dão TANTOOOO trabalho. E, por isso, qual a melhor forma de festejar que não deixá-los com os avós e descansar? Isso mesmo. Lá fomos nós os dois para um fim-de-semana sem miúdos. Que calma, senhores. Que bom estar na piscina sem alguém a pedir "mãe, quero ir à água. Mãe, ela tirou-me os brinquedos. Mãe, tenho calor. Mãe, tenho fome. Mãe, mãe, mãe".

E jantar sem eles? Melhor ainda... uma calma a saborear. Uma paz a conversar. Que delícia. Adoro-os, mas descansar deles soube Tãaaao bem.

E o hotel, perguntam vocês? Pois, o hotel foi maravilhoso também. Perdido em Monte Real, ali onde nada se passa e onde não há assim nada de especial à volta. o Monte Real Palace é um paraíso. Acolhedor, com uma simpatia do staff fantástica, com uns quartos super modernos e confortáveis. O nosso ainda por cima tinha acesso directo à piscina pelo terraço, o que é um luxo. O tempo estava maravilhoso, o que ainda tornou tudo melhor.

A grande surpresa foi o restaurante do hotel. E poupo-vos a todas as descrições, mas deixo-vos só esta: o risotto de lavagante e gambas. Um manjar dos deuses. Nunca tínhamos comido um risotto tão bom. Vale a pena lá ir só para comer este risotto. Fica a dica.

No meio de tudo, teria sido perfeito, não fosse o domingo de regresso ter sido já com a notícia da tragédia de Pedrogão.


 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário