O país? Portugal em tempo de crise. A cidade? Lisboa. Mexericos? Alguns, mas sempre sem descer do salto alto. Nesta série haverá muito mais... Roupa e acessórios? Muitos e sempre fashion. Bebés? Os mais lindos do mundo: a Vitória e o Ricardo, o Rafael e a Camila, o Guilherme e a Ema.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Palminhas e papá
Baby R. aprendeu a bater palminhas... olha para nós a fazer e vai de dar às mãozinhas, mas para já é muito descoordenado... é de rir... parece que está a enxotar moscas!!!! E também já repete quando dizemos papá... Olha para nós, ri imenso com a palavra e depois tenta repetir... O A. está deliciado... Eu?!!! Também estou, mas acho uma indecência estas crianças que dizem papá antes de mãe.... Andamos nós a carregá-los na barriga durante 9 meses, a alimentá-los de 3 em 3 horas durante meses a fio e pimbas... no fim eles aprendem primeiro a dizer "papá"!!! Está mal!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois, pois... eu já tinha avisado! A V. continua a dizer papá na perfeição e nada de mamã. :=((( Olha para as nossas fotos e diz toda contente: papá!!!
ResponderEliminarQue máximo!
ResponderEliminarEsta fase é tão gira...
O A. ainda não bate palminhas mas adora ver-nos bater :).
Tão fofo o pequeno R. Baby G. ainda não diz nada, às vezes sai-lhe um mammm, eu digo que é mamã, mas não é =))).
ResponderEliminar