terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio

Aqui está ele... o meu "querido" mês de Maio! É o meu mês de eleição. Primeiro porque é Primavera e o calor começa a aparecer (quer dizer, supostamente começa a aparecer) e depois porque muitas das datas mais importantes da minha vida acontecem agora em Maio. Ora vejamos;
Dia 06 - Dia da Mãe. Agora com um significado muito maior porque já sou Mãe!!!
Dia 07 - O meu Aniversário.  E este ano lá vou eu para o clube dos 30!!!
Dia 12 - A minha baby V. faz um ano! Um ano... dá para acreditar??? Como o tempo passa... Está linda, linda. Gatinha como gente grande, fala pelos cotovelos e já se aguenta muito bem em pé, desde que agarrada a qualquer coisa! Ah... e é muito risonha e mimalha ;=)) No Sábado, vamos fazer um lanchinho para festejar este primeiro ano!
Dia 29 - Faço anos de casada. Dois anos mais precisamente. Que bom! Adoro o My Love e adoro a minha vida de casada!
E é assim... um mês agitado e de fortes emoções. Que bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário