Baby G, também andou pela Zara, meaning, eu andei às compras e
comprei estas calças de ganga e esta camisa.
O país? Portugal em tempo de crise. A cidade? Lisboa. Mexericos? Alguns, mas sempre sem descer do salto alto. Nesta série haverá muito mais... Roupa e acessórios? Muitos e sempre fashion. Bebés? Os mais lindos do mundo: a Vitória e o Ricardo, o Rafael e a Camila, o Guilherme e a Ema.
domingo, 27 de maio de 2012
Roupa à homem
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como te percebo... Ando nos mesmos dilemas... O problema é que as poucas lojas que vendem roupas giras para os tamanhos deles são caríssimas e não dá para nos perdermos muito... O que eu faço é vesti-lo quase sempre de calçoes e meias curtas ou pelo joelho, com sandálias. Sempre ficam com um ar mais fofo, mesmo que para cima traga uma camisa ou uma t-shirt básica...
ResponderEliminarEu gosto dos dois estilos... umas vezes à homem, outras à príncipe. Mas não te preocupes, vais ver te habituas. Aliás, acredito que com o tempo já não ias gostar de o ver de fofo. Um rapaz que já ande a correr de um lado para o outro, não anda de fofo.... Ele próprio daqui a uns anos manda-te passear se o quiseres vestir de gola.... E não precisas de lhe comprar só calças de ganga e t-shirts. Há camisas super giras, pólos, calções de tecido, calças de xadrez, jardineiras...
ResponderEliminarCompreendo perfeitamente o que sentes!Também gosto (ADORO) ver o meu pequeno vestido de bebé, com golas, fofos, laços e tudo a que tem direito... E confesso que me custa um bocado (muito) passar a vesti-lo À homenzinho!
ResponderEliminarMas a verdade é que já tem 8 meses, quase 9, e a roupa começa a mudar. O ue tenho feito é manter os calções, muitos calções com camisas e polos giros, meias até ao joelho e casaquinhos de malha. Enquanto poder adiar as calças de ganga vou adiando :)
Beijinho*
É tudo giríssimo!
ResponderEliminarA Zara tem roupas super fashion para os babies (e para nós!). Baby V. também tem muitas coisinhas lindas de lá!
Claro que também adoro fofos e roupinhas de príncipe e princesa, mas com a idade a escolha diminui bastante.