sexta-feira, 29 de junho de 2012

A compra da estação!

Como este ano o sol anda a brincar com quem trabalha…calor do bom só de segunda a sexta.  No fim-de-semana não passa dos 22 graus. Como praia - no sentido que eu conhecia até agora, ou seja, água, toalha, torrar ao sol,  ler umas revistas,  virar-me para o lado e passar pelas brasas - também me parece que, este ano, não vai ser possível.... Resolvi comprar um pozinho bronzeador para não passar o Verão com cara de iogurte fora de prazo, como diz a May Mom. E como bónus vem um blush com umas cores lindas! Sim, estou mesmo decidida a dar cor à minha cara pálida!


A bolsinha é um espectáculo.

E não fosse a minha conta bancária ainda estar em estado de choque com o rombo do pneu, do condomínio e outros gastos que tais também teria trazido mais esta amiga.



Uma base bronzeadora...Fiquei olho nela, mas não houve saldo para lhe pôr as mãos em cima.


Sem comentários:

Enviar um comentário