quinta-feira, 12 de julho de 2012

"'Tou sim? Avó? É o R."

Não foi bem assim, mas foi quase. Um dos sítios onde o R. mais adora agarrar-se é um móvel baixinho que tenho no hall e que tem o telefone fixo. Estou sempre a ralhar para não pegar no telefone, mas nem sempre ando atrás dele. No outro dia lá estava ele a brincar ali, até que fui lá para lhe ralhar por estar a mexer no telefone. Estranhamente começo a ouvir uma voz a conversar com ele: "Olá!!! Estás bom?!!!". Era a minha mãe do outro lado da linha. Baby R. tinha ligado para o telemóvel da avó e estava na converseta há 56 segundos!!!! Nota para o facto de não ter chamadas gratuitas para telemóvel e NUNCA ligar para esses números. Tinha sido a minha mãe que me tinha ligado daquele número e ficou registado. Ela diz que achou estranho eu deixá-lo tanto tempo a conversar, mas não percebeu que tinha sido da auto-autoria do próprio e não minha. Ele palrrou, conversou, ginxou e ela achou o máximo. Já eu, nem tanto.  Agora é esperar pela factura.... sim, porque às tantas já ligou para outros números estranhos e a pessoa do outro lado Às tantas desligou...

Sem comentários:

Enviar um comentário