O R. foi dormir aos avós... uma coisa normal na vida dele e que se repete de vez em quando, sempre que necessário, desde o momento em que deixou de mamar em exclusivo e aceitou o biberão de leite. Não estranha nada. Agora até já percebe que está numa casa diferente e troca o habitual "mamã" quando quer que o vão buscar à cama, pelo "avó", sem nenhum problema. Eles adoram ter o neto lá em casa a dormir, sejam os meus pais ou sejam os meus sogros... e nós adoramos ter esta facilidade nas nossas vidas, porque dá imenso jeito sempre que nos apetece ir dançar a noite toda ter alguém disponível para ficar com a cria.
Isto tudo só para vos mostrar a foto maravilhosa que lhe tirei no outro dia, à saída de casa para uma noitada em casa dos avós. As minhas amigas dizem que parece que o meti fora de casa!!!!
Que bom! Adorava poder fazer o mesmo :=) por todos os motivos e mais algum!
ResponderEliminarA nossa primeira tentativa de pôr o G. a dormir fora foi um fiasco. Mas ele ainda mamava. Não voltámos a tentar, mas confesso que também já me apetecia uma noitada de copos e dança!
ResponderEliminar