O país? Portugal em tempo de crise. A cidade? Lisboa. Mexericos? Alguns, mas sempre sem descer do salto alto. Nesta série haverá muito mais... Roupa e acessórios? Muitos e sempre fashion. Bebés? Os mais lindos do mundo: a Vitória e o Ricardo, o Rafael e a Camila, o Guilherme e a Ema.
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Estou tão triste...
Perdi TODAS as fotografias do meu telemóvel. Tinha fotos desde sempre...foram passando de telemóvel para telemóvel desde sei lá... 2006. E para além das fotos perdi os vídeos. Não tinha muitos, mas os poucos que tinha era muito significativos: a primeira vez que baby G. comeu fruta, as primeiras gargalhadas, as nossas cumplicidades. Estou mesmo triste. Eu sei que a culpa é minha, que já devia ter feito um backup. Mas o que é que querem? Não dou muito valor, nem importância às tecnologias. Foi mesmo quando ia fazer um backup, porque o altifalante do pifou (baba a mais é o meu diagnóstico) para poder pôr a arranjar é que que as imagens e os vídeos se foram. Deixei-o na Fnac para eles enviarem para um departamento qualquer de recuperação de dados, mas eles não deram garantias... mesmo assim já tive de pagar 40 euros! Mas é a minha vida em imagens! Espero que valha a pena. Espero mesmo que eles consigam. Torçam por mim ou por eles!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Então mas quando foste passando de telemóvel em telemóvel não guardavas no computador???
ResponderEliminarQue chatice... vais ver que os técnicos ainda recuperam tudo!
A mim dava-me um baque!!!
ResponderEliminarJá me aconteceu com mensagens... tinha as primeiras trocadas com o A. antes mesmo de começarmos a namorar. Ainda hoje fico triste quando penso nisso. Pode ser que tenhas mais sorte com as imagens. Eu tenho por hábito passar logo para o computador... enviei-te uma da nossa tarde para ficares no teu telemóvel... boa sorte.
ResponderEliminar