Um banho de mar e já estava!!! Com o corpinho frio da água gelada, agarradinho ao meu pescoço como se eu fosse a sua tábua de salvação, com os olhinhos já a fechar e a cabeça a procurar o aconchego do meu ombro... Momentos perfeitos nestas primeiras férias algarvias da vida do R. As sestas na praia... aninhado em mim, enrolado na toalha, adormecia sempre encostadinho ao meu peito... tão bom sentir assim o meu bebé!!! Vê-lo a dormir assim tranquilo, com o som do mar ao fundo, o barulho dos que brincam ali à volta, e ele naquela paz que só os bebés conseguem emanar, a encher o meu coração de um amor que não se consegue explicar... cabelo molhado, corpo fresquinho e um rosto que ilumina a minha vida.
Lindo! Lindo! Lindo! É nmaravilhosa a sensação e, como dizes, "um amor que não se consegue explicar e um rosto que ilumina a minha vida". E mesmo assim, são palavras que parecem poucas para descrever tamanha emoção e sentimento.
ResponderEliminarBeijo grande
MG
A dormir na praia??? Será que eu li bem??? A pequena V. nunca dormiu na praia... nem no Verão passado com 3 meses!!! Corre, deita-se, levanta-se, brinca, enfim não pára um segundo e sai da praia tipo croquete! :=)
ResponderEliminarLindo o R!