Agora que comecei, cheira-me que esta rubrica não vai ter fim à vista tão cedo. A não ser claro, que o maridão me cancelar o cartão multibanco. É que eu estou viciada em ver lojas on-line. Vejo muitas, mas, atenção, não compro em todas. Mas lá que é fácil é. Só tenho de escolher, clicar, fazer transferência, enviar comprovativo e voilá... numa época em que já não trocamos cartas, até dá outra emoção ir ao correio ver o que nos espera -para além da conta do gás e da luz.
É ideal para levar a tralha toda para a praia. Eu andava com não sei quantos sacos, o meu, o do baby G. o dos brinquedos do baby G, o dos cremes, enfim qualquer semelhança entre mim e um burro de carga não era coincidência. Agora não, vai tudo ali arrumadinho, as toalhas, a pá, o balde, a água, as bolachas, os cremes, com jeitinho eu e o baby G. ainda cabemos.... Eu só comprei o saco, mas apetecia-me ter comprado também:
Esta lancheira.
Esta caneca, este bule...um avental, uma pega, pratos, jarros...e não parava. Espreitem AQUI tem coisa deliciosas e vale mesmo a pena
Sem comentários:
Enviar um comentário