quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Butterfly e gargalhadas...

Ontem eu e o baby G. estivemos pelo menos 15 minutos  a rir, os dois, sozinhos, que nem tolos. A rir com o coração, com a barriga, com tudo. Gargalhadas a sério, de dobrar o riso, de pôr a mão no estômago e de ficar com soluços. Isto porquê? Por uma coisa boba, sem importância, simples:  assim que ele carregava na borboleta da mesa de actividades da Chicco, o senhor, estava na versão inglesa, dizia: Butterfly e ele ria-se, e eu repetia e ele ria mais, e eu ria com ele, e ele dobrava o riso, e carregava outra vez e eu repetia e ele ria...e foi assim uma vez, duas vezes, três...às tantas estávamos agarrados um ao outro a rir. Já ouvimos várias vezes todos os botões daquela mesa, mas ontem deu-nos para aquilo.  Foi uma risota pegada, ainda pensei ir buscar o meu telemóvel para gravar, para ficarmos com aquelas gargalhadas para sempre, mas depois pensei, se sair agora daqui, vou estragar o momento e estava a ser tão divertido ( para nós, que isto contado não tem tanta piada). Às vezes dava jeito viver numa casa com a dos segredos, com câmaras por todos lado para ficar com estes momentos registados. Optei por não ir e ficar ali com ele a rir que nem uma perdida. Não vou ter vídeo para mais tarde recordar, mas acho que nunca me vou esquecer daquelas gargalhadas =)))) Vão ficar na minha memória.

PS: Mom Butterfly, acho que se lhe disser que te chamas Butterfly em vez de tia M. ele vai ficar a adorar-te! =) Pelo menos, vai rir-se muito. 

2 comentários:

  1. que máximo. estes momentos são inesquecíveis. E é impressionante como de uma coisa sem piada nenhuma à vista, eles riem como se fosse uma anedota mais engraçada de sempre:) Com uma Butterfly é mais giro ainda:)

    ResponderEliminar
  2. momentos maravilhosos :=)) e que sabem tãaaaaaaaaao bem!!!

    ResponderEliminar