segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fim de semana

Fim de semana de muitos jantares de amigos, de muitos passeios inesperados, de sestas bem dormidas, de brincadeiras até mais tarde, porque as férias estão aí (para ele, não para nós).

Sábado acordou meio tristonho, mas tínhamos tantos planos que não desfalecemos no entusiasmo. Crumble de maçã feito na dona Bimby, mas com um improvement sugerida pela amiga J. (nozes e aveia adicionados à farinha... tasty!).

Almoço no MacDonalds, com o rapaz a dar pulos de alegria só de ouvir falar o nome. Juro que não percebo o entusiasmo dele e o raio do marketing desta marca. Ele nem adora o hamburguer, deixa as batatas a meio e desta vez nem a Coca Cola quis. Mas se lhe dizemos que vamos almoçar ao Mac os olhinhos até brilham!

Planos para a tarde: começar a escolher cozinha e wc. Mas pensar em fazer um plano destes quando se tem duas crianças pela trela tem tudo para correr mal. Não foi um horror, mas digamos que não deu para ver nada de jeito. Lá teremos que voltar, agora nas nossas férias de Natal, depois de deixar as crianças entregues a algum dos avós.

Como ainda faltava algumas horas para o jantar em casa da May Mom, decidimos ir até Belém. Pelo caminho metemo-nos por engano na ponte 25 de Abril e vai uma voltinha na ponte para ver o rio. A regressar, passamos por acaso na Feira Popular de Natal, ali em Alcântara. Os planos de comer um pastel de Belém foram trocados por umas voltinhas do R. nos carrosséis. Delirou no ninja que voava e amou a estreia nos carrinhos de choque. Até eu dei uma voltinha na girafa:)





O jantar em casa da May Mom foi fantástico. Acolhedor, em família:) As crianças brincaram, gritaram, cantaram. É tão bom vê-los crescer juntos. É tão bom ver a empatia deles. É tão bom olhá-los de longe a serem verdadeiros amigos. É tão bom ouvir a minha afilhada princesinha dizer que gosta muito da madrinha:)

Domingo nova voltinha, não no carrossel, mas nos convívios. Almoço em casa da madrinha do R., também com a madrinha da C. Amigas de toda a vida. Aquelas que fazem parte de cada poro do meu corpo, de cada boa recordação que a vida me tem dado.

É isto o nosso Natal. A família, os amigos, o aconchego de quem nos quer bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário