quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Preciso de sugestões

Todos os anos por esta altura ando à caça de uma base e de um anti-olheiras.  No ano passado a minha pele estava armada em adolescente e não se aguentava por isso usei a Anti-bleemish da Clinique. Tinha uma óptima cobertura, como se pretende quando se tem a cara cheia de borbulhas, mas achei-a um bocado pesada e por isso gostava de experimentar outra. Tem de ser para peles oleosas e com tendência a acne sem ser a da Clinique?
Em relação ao anti-olheiras tenho usado o Erase paste da Benefit já há uns bons anos. O boião acabou e apetecia-me variar sem perder 'qualidade'. Alguém com boas dicas? 

6 comentários:

  1. Experimenta o anti olheiras da Sisley, é correctivo e tem tratamento anti-olheiras!! É mais caro que os outros, mas tem muito mais quantidade!

    ResponderEliminar
  2. http://www.sephora.com.br/mac/tratamento/olhos/anti-olheiras-fast-response-eye-cream-7570

    ResponderEliminar
  3. https://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/maquilhagem/tez/bases-liquidas/stay-in-place-makeup-spf-10-double-wear-estee-lauder/

    ResponderEliminar
  4. Estou a usar o BB Cream da Guerlain. A cobertura é suave e nada oleosa. Além disso tem hidratação, o que é sempre bom. Quanto ao anti-olheiras eu continuo fã do da Benefit, mas tenta pedir uma amostra do da Shiseido e experimenta.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o do Xixeido e da Cristina Herrera

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar