domingo, 7 de outubro de 2012

Missão pijamas: cumprida!

Foi uma longa jornada, mas por agora está cumprida. Não havia forma de encontrar pijamas para o R. Ou bem que eram babygrows gigantes cheios de bonecada sem graça nenhuma, ou então tudo caríssimo (adorei um na Jacadi, mas custava 46 euros e outro na Laranjinha, que custava 42 euros). Vi uns muito giros na Zara Home, mas já não havia o tamanho do R. e a senhora diz que não sabia quando é que chegariam se reservasse. Ora, ele não tinha nem um para vestir agora nesta altura em que já não está calor para calções e manga curta, portanto, a missão era mesmo urgente.

Por agora, trouxemos um da Zippy e dois da Zara. Não são lindos de morrer, mas vão ter que servir por enquanto.


Pijama 'i love' - Zara


Pijama estrelas, com pés anti-derrapantes - Zara


O da Zippy não encontro foto, mas é do modelo do primeiro da Zara e é todo às riscas brancas e azuis.

Quem souber onde encontro um pijama decente e não caríssimo de duas peças é favor dizer. Obrigada.


3 comentários:

  1. Bennetton? Comprei lá uma serie deles de corpo inteiro como os da zara (mas com pés) e também tem coisas simples em duas peças - o tema da estação é o snoopy mas há coisas simples, sem muita bonecada :)

    ResponderEliminar
  2. Corpo inteiro não havia nada 12-18, só mais pequenos. E os de duas peças, para este tamanho, só tinha duas opções e confesso que não gostei muito... também tinha acabado de sair da Laranjinha e vinha com uma ideia muito diferente do que ali vi:(

    ResponderEliminar
  3. Olha... Comprei para a V. um igual ao teu da Zara!!! I love sleeping não podia ser mais indicado para a princesa V.! Também vi uns (para menina) na Bennetton lindos mas ainda não comprei. E na H&M não tinha nada??

    ResponderEliminar