quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A resolução.

Depois de passar um ano e tal sem pegar num livro, este fim-de-semana decidi pôr um ponto final nesta preguiça mental entrei na fnac decidida e com o propósito de comprar  este livro:


Odiei os Pilares da Terra (devo ser a única pessoa à face da Terra) Mas adorei o Homem de São Petersburgo. Ia decidida a comprar um terceiro livro para tirar a teima de ver se gostava realmente do autor ou não. Contudo, no entanto, todavia...quando peguei no livro pensei...hum...com a falta de tempo com que ando,nem em 2016 eu acabo de ler este calhamaço.  Dei mais uma voltinha e este senhor, estava em primeiro lugar do top e tinha 10% de desconto. Veio comigo para casa.


Ora, contudo, porém, todavia quando estava à procura da imagem para pôr aqui no blog, deparo-me com inúmeras críticas negativas. Damm it. Que é como quem diz: ora bolas. Querem ver que comprei um fiasco, um embuste? Queria tanto uma leitura que me motivasse e agarrasse e me desse embalagem para voltar a ler.  Bom, agora que o comprei, vou lê-lo. Espero que eu estejam todos errados e que o livro seja maravilhoso.

5 comentários:

  1. Que giro. A Queda dos Gigantes foi o livro que andei a ler durante a gravidez e é muito bom. Um grande retrato histórico. As cinquenta sombras de Grey estou agora a acabar. De facto, não está muito bem escrito, mas a história prende e, quanto a mim, estou a gostar e é daquelas que não te apetece parar, quanto mais não seja por ser um mundo (sadomasoquismo) completamente estranho, que desperta a curiosidade. Com pouco tempo que terás para ler de cada vez, aconselho-te a começar por este, porque é mais viciante. O do Ken Follett é mais maçudo, embora claro, muito superior.

    ResponderEliminar
  2. Tens de ler a critica da Pipoca ao livro! Está demais! Quer dizer... se calhar é melhor não leres porque ela não gostou muito...
    Bem... eu continuo sem pegar num livro. Nas férias ainda pensei nisso e tive boas dicas aqui no blog, mas nada... ou falta de tempo ou mesmo preguiça a verdade é que ainda não voltei à leitura :=(((

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho conseguido ler agora antes de ir dormir. O R. adormece por volta das 22h e normalmente vejo uma ou outra série que gosto (REvenge às terças e Sob Suspeita às sextas)e quando não está a dar nada que me prenda, vou ler. tenho conseguido ler uma meia hora quase todas as noites.

    ResponderEliminar
  4. Sugiro que dêem uma olhadela ao livro "Maldito Karma". Está bem escrito e farto-me de rir! É sobre uma mulher do nosso tempo e mais não posso dizer. Acho que está muito engraçado.

    Boas leituras! [Eu também só consigo à noite, um pouco antes de dormir]
    MG

    ResponderEliminar