terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Batizado da Princesa # Looks e Pormenores

Pois é... já lá vão duas semanas e eu ainda não tinha vindo mostrar o look da minha princesa no dia do Batizado. Estava tão, mas tãaaaaaaaaaooooo linda :=)
 
 
E um pormenor da sua bandolete...

 
A Toalha (bordada com a data e o V.) e a Vela artesanal toda em cera
 
 
 
E agora o look dos meus sobrinhos, também batizados no mesmo dia. Primeiro, o meu afilhado H. que estava super estiloso...
 
 
 
 
E o pequeno G. que teve direito a duas fatiotas: uma à moda antiga para a cerimónia e outra para a festa.


 
 
No final o bolo dos três...
 
 

 
E agora alguns momentos GossipMommies...
 
 
Eu com Baby V., Baby G. e BebéBolsão
 
 
Eu com Mom Butterfly e Baby R.
 


 
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário