quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O meu primeiro Halloween!

Pois é... eu que nunca liguei ao Halloween (sempre achei ridículo festejar uma tradição que não é portuguesa) este ano tive de me render! Na escolinha da V. fizeram uma grande festa e pediram para levar os babies mascarados! Ora nada mais indicado para a princesa do que um traje de Diabinho!!! ;=)) Claro que Bruxinha também era uma possibilidade, mas assim aproveitei a máscara que era do meu sobrinho H. Um bocadinho grande, mas nada de especial... Ora digam lá que não ficou um espanto...
 

 
Claro que a touca foi só mesmo para a foto... Depois saltou logo fora!
 
 
 

2 comentários:

  1. Está o máximo!!!! Vinha aqui para escrever um post a dizer que acho ridícula esta moda do Halloween, que dá uns anos para cá nos tomou de assalto, mas depois de ver a baby V. vou remeter-me ao silêncio:)

    ResponderEliminar