terça-feira, 30 de outubro de 2012

Zara Online

Andava à procura de um casaco para a V. levar para a escolinha. Tinha de ser impremeável por causa da chuva, tinha de ser quentinho por causa do frio, tinha de ter capucho também por causa da chuva e tinha de ser giro porque sim! A verdade é que estava difícil encontrar um casaco com estes requisitos todos juntos, até que vi um no site da Zara. Corri as lojas todas das redondezas e nada... todas me diziam "o que há no site nem sempre vem para as lojas"... Ora bolas e agora? Eu queria aquele. Solução: comprar online! E assim foi encomendei num sábado e passado 4 dias já o casaco estava na loja do CascaiShopping pronto para ser levantado. Foi a primeira compra na Zara Online e correu muito bem. Ficou a matar na princesa que o estreou logo num dia de temporal!
 

 
Agora queria comprar-lhe um casaco de fazenda tipo sobretudo com golinha redonda, também azul marinho! Mas mais uma vez ainda não encontrei assim nada que adore. Na Zara é tudo vermelho, creme ou cinzento e do que vi na Lanidor acho que também não tem. É verdade que ainda não fui à Knot, nem à Laranjinha, nem ao El Corte Inglés, nem nada... também não é urgente, mas se alguém tiver ideias aceito sugestões :=))
 

2 comentários:

  1. Não comprei, mas arrependi-me. Adorei um casaco azul que até postei aqui,. Corri as lojas e não encontrei. vi no site e pensei: amanhã trato disto! No dia seguinte, já nem no online. Mandei um mail e foram super rápidos a responder e a dizerem-me para ir estando atenta que devem repor. Vamos ter esperança! Acho que vi uns casacos giros de fazenda na Benetton, experimenta.

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã da Zara online em compras para mim! Acho que é a maneira mais fácil quando não encontramos o nosso número ou a cor que queremos na loja física, e funciona às mil maravilhas!
    Vamos ver se quando a Alice nascer não me vou perder nas compras online também! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar