quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quando tiver mais tempo...

Gostava de vir cá falar de ...

. Educação. Como fazer? Sabem? Há manuais infalíveis? Há regras, há  instinto, há palpites alheios, uns construtivos, outros que me deixam com urticaria...enfim;
. De medos: tenho tantos que não nem imaginam;
. Da loucura que é escrever uma novela;
. Das últimas compras;
. Da minha empregada nova;
. Daquilo que às vezes dou por mim a pensar;
. De ainda não ter começado a ver a terceira temporada do Downtown Abbey;
. De ter comprado um livro e não ter passado da primeira página;
. Da minha agenda nova. Acabei de encomendar. A do ano passada não foi uma boa escolha, era muito pesada e com a tralha que agora temos de carregar sempre que saímos à rua, não deu jeito nenhum. E agora ia escrever que, apesar da agenda má, o ano foi muito bom, e depois lembrei-me que ainda não acabou para fazer essa avaliação e que se calhar era melhor não fazer essa afirmação, não pensar, nela, nem escrevê-la para não atrair, enfim...eu realmente tenho cá umas neuras de vez enquanto. Os medos de que eu falei em cima.
. Da catequese de adultos que queria começar: tenho a inscrição há um mês em cima da mesa e ainda  não consegui entregar. Se calhar já começou e eu nem sei...
. Do álbum de fotografias à antiga e do digital que ainda não consegui decidir...
. Da Creche? Onde? Quando? Para o ano? Só para o outro? De como escolher...da minha adoração por fardas...
. Dos meus ténis brancos, estilo, Isabel Marant, que eu comprei na Aldo, no dia 15 de Setembro, e que  se estragaram passado 5 dias e estão há um mês na secção de qualidade ou que raio aquilo se chama e estamos a chegar a Novembro e a questão que se coloca é: para que é que eu quero uns ténis brancos nesta altura:
. Do Baby G. Já não mamar durante a noite. De beber biberão (para aí 100ml, nunca mais ) de manhã. Mas ainda não ter conseguido deixar de lhe dar de mamar à noite antes de dormir. Mas é só aí. Juro!
. Da minha vontade de ter três filhos

E tenho mais 30 e tal coisas que gostava de falar mas tenho de ir ali acabar o episódio de hoje. Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário