segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Há dias...

Que não acabam como tu gostarias. Que te sentes triste. Chateada. Que gostavas que as pessoas te vissem de outra forma. Que gostavas de ser de outra forma. Que mais valia estares calada. Que a auto-estima bate recordes mínimos. Que te sentes incompetente. Que deixas de acreditar em ti. Há dias que te sentes valorizada. Agradecida. Confiante. Que pensas que não mereces tanto. Que ficas com medo de desiludir. Há dias normais. Há dias felizes. Cansativos. Divertidos. Há dias que quando acabam deixam saudades, outros que só te apetece dizer F***-**! Na semana passada, tive um bocadinho de tudo. Mas, pensado bem, e olhando para trás com a distância que o passar do tempo me permite, nenhum deles chegou a ser um dia mau. Dias maus ficam gravados na memória e da semana passada só tenho  recordações...lembranças de cansaço, trabalho, azáfama, horários,  gargalhada, mimos do baby G, conversas, stress...nada muito definido e definitivo. Gosto de trabalhar, gosto de rir, gosto de passar tempo com o meu filho...Portanto que venha mais uma semana. Boa segunda-feira para todos!

3 comentários:

  1. E com a depressão que por aí anda e as más notícias da crise a multiplicarem-se a toda a hora, o meu estado de espírito durante o dia tem sido mais parecido com a tua primeira versão... Vale o R. e o A. em casa ao fim do dia para esquecer tudo e ser feliz:)

    ResponderEliminar
  2. "Melhores dias virão"... é o que tento pensar quando o dia está a correr mal. Confesso que ultimamente tenho tido dias péssimos. Mas no final, é como diz a Mom Butterfly, tenho o my love e a minha princesa para me dar miminhos!

    ResponderEliminar
  3. Boa 2ªf!!!!! Nem que seja porque daqui a 5 dias já é 6ºf!!!! bjs

    ResponderEliminar