terça-feira, 2 de outubro de 2012

Correu (quase) tudo bem!

Sábado foi o batizado da princesa V. e dos meus sobrinhos! A cerimónia foi linda. Eu gostei muito :=) Foi o meu tio, que é diácono, que tratou de tudo e que preparou com muito carinho todos os momentos do batizado. Adorei a homilia. Com o seu discurso conseguiu que a minha Mãe estivesse presente em todos nós. A princesa andou a passear pela Capela, sentou-se no altar, cantou, mexeu em tudo, tirou a bandolete algumas mil vezes, rasgou um guião da cerimónia... tudo normal para os seus 16 meses. O problema foi literalmente o batizado. Na hora do "banho" de água fria a princesa V. berrou que foi um disparate. Chorou, chorou e ficou muito zangada. Também já tinha sono, mas dormir nem pensar. Estava excitadíssima! Quando chegamos à quinta ainda andou a brincar e a correr mas "ligeiramente" mal humorada e rabugenta. Fotos... nem vê-las! Na hora do jantar começou com uma SUPER birra de sono e só adormeceu quando vim com ela para o carro! Unbelieveble!!! A princesa nunca, ou quase nunca, se porta assim. Foi logo no dia do batizado que resolveu ficar com o "toco"! Pelo meio ainda caiu e rebentou o lábio :=((  Enfim... nem tudo corria às mil maravilhas! Mas no geral adorei o dia, adorei ter os familiares e amigos juntos e principalmente estou muito feliz por já ter batizado a V. e por ter sido madrinha do meu sobrinho lindo H.! Os babies estavam os 3 lindos de morrer!!!
 
 
P.S: No Domingo em casa dos meus pais a princesa voltou a cair... Ficou com a testa esmurrada  e com um galo tão grande que nem abria bem o olho direito! É o que dá nunca estar quieta!!! Hoje já só tem um mega arranhão na testa... quem a vir ainda confunde com o Harry Poter :=)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário