terça-feira, 30 de outubro de 2012

O meu anjinho já chegou...

Este ano fui a tempo. Fiquei mesmo feliz. Esta coisa de dar enche mesmo o coração.  A sensação de que podemos fazer a diferença, que o nosso contributo vai mesmo chegar a alguém. Acho que esta campanha tem ainda uma enorme vantagem, há uma pessoa concreta, o Pedro, o João, a Maria, a Sofia, que têm 10, 5, 9, 8 anos... e querem um presente para o natal como todas as crianças querem. Neste caso é um brinquedo e uma peça de roupa...hum...será que podemos enviar mais qualquer coisa? Já me estou a ver na loja a querer sei lá...levar mais uma camisola quente, um pai natal de chocolate, uma caixa de gomas...que criança é que não gosta?

2 comentários:

  1. também já recebi os meus. Uma menina de 6 anos quer uma boneca Sandy. Um menino de 4 anos quer motas e carrinhos... Ficamos com o coração cheio de pensar que vamos fazer a felicidade de uma criança que não tem mais nada...

    ResponderEliminar
  2. também recebi o meu! Um rapaz de 9 anos que quer um jogo e um fato de treino :=)
    P.S: Não se pode mandar comida! Deixa lá o pai natal de chocolate e as gomas :=))

    ResponderEliminar