segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Compras low-cost

Refazer um guarda-roupa todas as estações não sai lá muito barato, sobretudo se comprar tudo nas minhas lojas preferidas... Por isso, aproveitei que tinha de comprar bodies básicos e collants e fui até à Zara e H&M. Acho que tenho que repetir...

Calças justas verde (dizem eles, mas eu acho que é mais turquesa) - Zara


Pijama duas peças, já em veludo - Zara


Gorro de malha - Zara   
 (No outro dia comprei-lhe um boné inglês todo cinzento que não encontrei foto para mostrar, mas agora começa a ser frio)


Pack dois bodies - Zara


Calças de algodão, que dão sempre jeito para andar à vontade - H&M
Com mais um bodie todo branco e outro azul às risquinhas aproveitei a promoção das três peças por 10€

Meias para andar por casa, com sola anti-derrapante - H&M








Sem comentários:

Enviar um comentário