quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vitaminas? Suplementos? Será que resolve?

Venho aqui confessar que estou xéxé de todo! Sim, XÉXÉ! A sério, não é normal... Já comentei por várias vezes que a gravidez que levou a memória, mas agora não é só a memória que me falta. Eu não ando boa da cabeça e tenho alguns exemplos que o comprovam:
  1. No outro dia ia arranjar as unhas. Saí de casa, meti-me no carro e lá vou eu. Quando dei conta estava no escritório e não nas unhas! (e não me aconteceu só uma vez... ups...)
  2. Quando não tenho elástico prendo o cabelo com uma caneta. Depois ando a correr tudo atrás da caneta!
  3. No fim-de-semana, quando andava às voltas com a roupa preparei uma máquina de roupa branca e disse para mim mesma milhões e milhões de vezes: "Não ligar a máquina antes de trocar de roupa à V. para ainda lavar este pijama". Acham que eu fiz isso??? Pus tudo na máquina, roupa, detergente, amaciador e pimba carreguei no ON!!!
  4. Ontem arrumei a cozinha e pensei "Ponho a máquina a lavar no fim". Como fechei a porta da máquina é claro, óbvio, que não a liguei!!!
E o problema da memória presiste. Se não escrevo o que tenho de fazer num papel esqueço-me! É tão simples como isso. Não me lembro de nada!!! Só um exemplo: há uns dias que ando para trazer uma coisa de casa para uma colega aqui do escritório, mas todos os dias só me lembro quando chego aqui! Hoje trouxe, porque levei ontem um super post-it na minha carteira :=) Mas isto não é método, não posso andar cheia de post-its e papelinhos atrás de mim! O que dizem??? Estou maluca ou será que preciso de vitaminas ou suplementos tipo Cerebrum???

2 comentários:

  1. Acho que um médico te diria para comprares umas vitaminas. Não é só da gravidez, é mesmo o stress desta vida. Anda tudo a queixar-se um bocadinho do mesmo. Eu própria, nunca precisei de lembretes, nem nada, sempre fui super organizada e com memória de elefante. Agora? Estou quase como tu...

    ResponderEliminar
  2. Alívio...pensei que era só eu... também costumava ter memória de elefante; agora esqueço-me de tudoooo!
    Já comprei Centrum ;)

    ResponderEliminar