terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Palminhas para o baby G.

Conseguimos dar-lhe biberão. Eeeeeehhhhhh. Bebeu o chá todo num biberão da NUK. As chuchas dele são desta marca, será que é por isso que ele gostou deste biberão??? Não sei. Talvez. Também não interessa.   A tetina deste biberão é de borracha, acham que tenho de comprar uma de silicone? (as dos outros biberões são) As chuchas dele são todas de silicone porque acho que agarram menos pelos, mas só por isso. Nunca percebi muito bem as diferenças, as vantagens e as desvantagens de cada uma delas. Bem, mas o próximo passo é: dar-lhe o leite no biberão. Tenho mesmo de ir comprar uma bomba!!!! Até agora usei uma da Medela e gostava muito. Alguém sabe onde posso comprar essa marca. Só tenho visto bombas da Chicco e da Avent.

7 comentários:

  1. O meuu pequenito também já se esta a habituar ao biberão, ainda hoje lhe dei o leite assim.
    Em relação à bomba, eu tenho uma da Avent mas ouço falar maravilhas da da Medela. Acho que arranjas facilmente numa farmácia que venda produtos dessa marca.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ah! Em relação à diferença entre silicone e borracha também não sei explicar muito bem. A borracha é um produto natural enquanto que o silicone não. No entanto a borracha degrada-se com mais facilidade e fica com mau aspecto com bastante rapidez.
    Eu também comprei chupetas e tetinas de silicone exactamente pela mesma razão que tu.

    Se ele se der bem com essa tetina não te preocupes em mudar. Até pode ser q ele prefira em borracha.

    ResponderEliminar
  3. Podes comprar Medela nas farmácias e acho que também há na Wells (Continente).
    No início a V. também usava tetinas de borracha, mas depois mudei porque, como diz a Raquel, estragam-se muito rápido. As chuchas sempre foram de silicone.

    ResponderEliminar
  4. Raquel, no domingo estive mesmo para comprar uma da Avent, gostas? Entretanto vou continuar à procura, mas as farmácias aqui dos arredores não vendem Medela. Tenho de procurar melhor. =)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da da Avent.
    Agrada-me essencialmente porque não magoa nada a tirar o leite. Mas demoro bastante tempo a tirar o leite.
    Mas nunca experimentei mais nenhuma, não consigo comparar...
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a da Medela.Comprei na Wells do Continente. Gosto, embora seja uma seca e não tenha muita paciência. Só uso agora muito de vez em quando, sobretudo quando ele está agora mts horas sem comer durante a noite e o peito fica rijo. Para n o acordar, de manhã tiro só um bocadinho...

    ResponderEliminar
  7. ah, quanto ao biberão, o R. também prefere as tetinas de borracha, embora nas chuchas prefira silicone. acho que tanto faz, é usar a que eles preferem.

    ResponderEliminar