quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não percam!!!!

O Que As Mulheres Querem estreia já este Sábado dia 28 de Janeiro por volta das 23:30 na TVI!!!! Nunca pensei que fosse tão cedo! Uma comédia divertida  e despretensiosa. Ainda não vi nada, apenas uma sequência de imagens muito pequenina que passaram na apresentação. Acho que já está a passar um trailer na TVI, mas ainda não consegui apanhar, nem encontrei na net para postar. Sniff, sniff.  Assim que conseguir, venho cá pôr. Entretanto aqui fica um cheirinho da história e algumas imagens de produção que encontrei na net:



 Sinopse: Pedro é um advogado especialista em divórcios, partilhas, poder paternal e todas as disputas e quezílias domésticas inerentes ao afastamento de duas pessoas, que em tempos se amaram, mas hoje não se suportam. Solteiro por opção e com testemunhos diários de que o compromisso não vale a pena, Pedro divide mesas, torradeiras e televisões com a convicção de que, a ele, nunca o vão apanhar numa situação daquelas. Mas se há lição que não vem nos livros de direito, é que no amor não há certezas absolutas. Pedro só vai perceber isto, quando Inês entrar e revolucionar a sua vida e a forma como vê as mulheres. Para tentar conquistá-la, Pedro vai ter de aprender primeiro o que querem as mulheres.

Elenco:  Protagonistas: Pedro (Marco Delgado), Inês (Lúcia Moniz), Sofia (Sofia Ribeiro), Patrícia ( Sofia Aparício). Amélia (Amélia Videira) 
Autoria: Andreia Vicente e Alexandre Castro
Realização: Jorge Queiroga.






Imagens: ATelevisão.

2 comentários:

  1. Estou inchada de orgulho.-))))) O primeiro telefilme da minha amiga:)))) Muitos mais se seguirão e,quem sabe, um sucesso de Hollywood?!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou estar coladinha à TV!!!
    Nem pensar em perder :=)))

    ResponderEliminar