quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aproveitar os saldos para os básicos

Este ano estou decidida a aproveitar os saldos para comprar aquelas peças básicas que fazem falta em qualquer closet. Normalmente deixo-me levar pelo preço reduzido de roupas que me conquistam e muitas vezes acabo por comprar coisas que não me fazem assim tanta falta e para as quais depois não tenho combinações adequadas, o que me leva a gastar mais dinheiro a completar o look. Por isso, já comecei a pôr em prática a decisão.
Aproveitando os vales de desconto que a Salsa andou a dar antes do Natal, comprei uma camisa branca. Agora já só me falta um sobretudo preto ou vermelho (vi um lindo na Mango que espero que ainda lá esteja) e uma camisola ou saia de renda, que vão continuar a estar in na próxima estação.

Camisa body: Salsa

Sem comentários:

Enviar um comentário