terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chica Melancia

Uma amiga "apresentou-me" a página da ChicaMelancia no facebook e rendi-me aos seus encantos. As fitas para prender a chucha são lindas, super amorosas e também fiz uma encomenda especial para mim, que acho que vai dar um jeitaço: uma fita do tipo das da chucha, mas com duas molas para prender a fralda e dar de mamar em público.
Agora, o mais lindo de tudo mesmo é para a nossa pequena V. May Mom, tens que encomendar uns destes laçarotes fofinhos, ela vai ficar ainda mais linda!!!

6 comentários:

  1. Sabes o preço dos babetes e dos prende chuchas?

    ResponderEliminar
  2. Sim. Babetes 10 euros, prende chuchas 4 euros...

    ResponderEliminar
  3. Uau! São o máximo! Vou ver a página para fazer uma encomenda.

    ResponderEliminar
  4. Também adorei os artigos.
    Obrigada pela partilha.

    Parabéns pelo blog que tenho acompanhado, caladinha :).
    Beijinhos para vocês e para os vossos príncipes e princesa*

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda Raquel. E parabéns pelo teu A. Esperamos que continues leitora assíduas e gostes das nossas sugestões e desabafos. E claro, que comentes MUITOOOOOO:))))))))))

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :).
    Assim o farei.
    Ate porque tudo que vão falando, sugerindo e pelo que vão passando é muito similar ao que se passa cá por casa.
    Parabéns pelo teu R.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar