sábado, 21 de janeiro de 2012

Adoro calçado!

Já aqui disse que adoro calçado: botas, sapatos, sandálias e por aí fora. Este fim-de-semana vim até ao Porto e fui espreitar uma sapataria que adoro, a Imagem. Tem as marca italianas que eu mais gosto: Roberto Botella, Albano, entre outras.
Chego lá e vejo um cartaz na porta: Saldos de 40%!!! Aproveitei e comprei umas botas castanhas. Baixinhas como eu gosto! Sim, que os botins do Natal não se aguenta no dia a dia. São super confortáveis, eu é que não consigo mesmo andar de saltos muito tempo.



Botas Castanhas Roberto Botella

3 comentários:

  1. Uau. Adorei as botas. Já andei a cuscar o site do Roberto Botella e adorei os botins, pena que na tienda online só dè para comprar a partir do 36. Com este pezinho cinderela ficariam a nadar:) Sabes onde se vende a marca cá por Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! E iam dar-me muito jeito, agora que mal me consigo pôr cima de uns saltos. Com uns calções e uma mini-saia vão ficar a matar!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Não digo que vos empresto para darem umas voltas porque são 38! Aqui em Lisboa não faço ideia onde se vende:((

    ResponderEliminar