sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parabéns ao G.

O meu baby hoje faz quatro meses! Está um crescido. Já endireita bem a cabeça, palra e sorri muito. Adora mudar a fralda e estar de perna ao leu. Gosta de tudo o que é luz e de quadros. Continua a gostar de me ouvir cantar... (ainda não percebe o significado da palavra desafinar) as preferidas são o Cuco e o Tom Sawyer.  Gosta de olhar para o computador, cheira-me que daqui a uns anos é ele que me vai ensinar a mexer nas novas tecnologias. Detesta andar de carro, mas já suporta melhor o ovo. Agora o problema é mesmo andar de carro.  É um curioso, está sempre a olhar para tudo. Põe furiosamente as mãos na boca e tudo o que lhe aparece pela frente. Não sei se são os dentes, se está apenas a saborear o mundo à volta, a ver se gosta ! Baba-se muito e continua um bolsão e um 'cagão'... a minha mãe está a ponderar abrir uma lavandaria, tanta é a roupa que leva para lavar todos os dias. Continua a gostar do banho, mas agora já não quer estar deitado e chapinha tudo à volta. May Mom já percebi o teu drama com os salpicos e a necessidade do avental. Estou a ponderar seriamente começar a dar-lhe banho na casa de banho... punha o muda fraldas no quarto dele e a banheira pequenina dentro da grande, mas acho que não vai dar muito jeito, ainda fico mais marreca do que já estou.  E pronto: adorei cada minuto destes quatro meses. É fantástico vê-lo crescer todos os dias!

2 comentários:

  1. Parabéns ao fofinho G.!!! Está lindo :=))
    Tens razão... é tão bom vê-los crescer e cada fase é maravilhosa! A V. está quase com 8 meses e todos os meses descobres uma série de coisas novas. É muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns cabeludo delicioso!!! Eles são, mesmo, a melhor coisa do mundo! O R. gosta muito do banho, mas não chapinha nada, por enquanto!

    ResponderEliminar