terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corre corre

Estes primeiros dias de Janeiro têm sido uma correria. Ontem e hoje tive imenso trabalho e a tendência é piorar. Além disso anda tudo virado do avesso. A minha mãe foi ontem para o Porto para começar os seus tratamentos. Ou seja, a V. fica com a Bé que é a empregada dos meus pais ( é uma querida e toma conta da V. com imenso carinho e cuidado). Mas isto implica que eu ande a correr entre o escritório e casa porque não me posso mesmo atrasar para não deixar a senhora à minha espera, nem na hora do almoço nem agora ao final do dia. A minha irmã também foi para o Porto e agora já só volta com o baby G. ao colo :=)) Também não posso contar com uma ajudinha dela. Para piorar estou sem empregada doméstica desde o dia 15 de Dezembro. Só volta a 18 de Janeiro!!! Socorro! Um mês sem empregada é de loucos. Mas ok, é emigrante e foi à terra... Não há nada a fazer.
Com isto tudo nem tenho tido tempo para vir aqui ao blog escrever. Sim desde 2011 que não escrevo nada :=)) Agora arranjei aqui um tempinho e vim ler e comentar os vossos PostS. Prometo que amanhã entro na linha e venho postar qualquer coisa!

1 comentário:

  1. Que lufa-lufa logo no início do ano... Beijinhos grandes para a tua mamã e para a tua irmã.

    ResponderEliminar