quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Baby G. também foi aos saldos!


Só ia comprar bodies e pijaminhas, mas não resisti às jardineiras. Mas tenho desculpa: estavam a metade do preço =)))


Jardineira Laranjinha: €21


Bodies Laranjinha: € 11 euros cada

Bodies interiores da Chicco €6,23 cada

Um pijaminha Laranjinha €19


Outro Pijaminha Laranjinha (este é igual ao que a Mom Butterfly nos ofereceu quando baby G. nasceu. Tivemos de comprar um número maior) €19


Outro pijaminha Tutto Piccolo €20

4 comentários:

  1. Queridas mamãs, apresento-vos uma loja de que gosto muito e que agora tem um site onde podem encomendar roupa: http://www.mariaconcha.com/

    É a Maria Concha, no Parque das Nações (Norte, frente à loja de decoração Roof). Espreitem que tem coisas giras. E peçam ajuda, caso não se orientem logo.

    Bjs
    MG

    ResponderEliminar
  2. Olá MG!
    Já fui ver! Tem coisas muito giras :=)) Obrigada!
    Tenho de ir lá à loja.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Tem coisas muito giras, muito estilo Laranjinha e Knot. Gostei... online já só tem é tamanhos pequeninos para os bebés. Tenho que lá ir mm à loja... Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Que excelente dica. Tem mesmo roupa ao meu estilo, ou melhor, ao estilo que eu gosto para o baby G.

    ResponderEliminar