segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes Awards: red carpet 2012

Foi ontem a cerimónia dos Golden Globe Awards 2012, em que o filme francês "O Artista", uma homenagem ao cinema mudo, levou para casa três globos. Mas para mim, que não sou daquelas que anseiam pelos Óscares ou pela crítica cinematográfica, o melhor foi mesmo a Red Carpet. Adoro ver os modelitos das famosas nestes eventos. E mais uma vez não fiquei desiludida. Como sempre, há muito mau gosto a reinar, mas também vemos vestidos que nos fazem querer muito ter dinheiro para adquirir modelos iguais. Aqui ficam os meus preferidos:




Claire Danes, com um decote estonteante neste J. Mendel magnífico.

Charlize Theron foi, para mim, uma das mais bonitas da noite, com este vestido Dior, jóias Cartier e os sapatos Givenchy.



Sofia Vergara tem um corpo de fazer inveja. Faz um papel magnífico na, ainda mais magnífica série "Uma família muito moderna". Ontem estava estonteante neste vestido Vera Wang, que lhe realça as formas e tem uma cor fantástica.


Angelina é sempre Angelina. Mais uma vez não desiludiu. Simples, neste modelo Versace, com este pormenor vermelho a dar toda a essência ao vestido. Para completar, uma clutch Christian Louboutin .

Sem comentários:

Enviar um comentário