segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mustela's fan


Quando estive grávida não descurei nem por um segundo a questão da pele. Desde o primeiro momento em que soube que vinha aí um bebé que comecei a colocar cremes gordos na barriga. Primeiro foi o Barral, porque toda a gente dizia que era ótimo e barato. Não fiquei fã. Ficava toda gordurosa e o cheiro não era nada agradável. Quando aquele acabou (sim, porque em pouco mais de dois meses foi-se o boião) passei ao da Lierac. Bem mais caro, super fácil de aplicar. Mas como tenho pele seca, aquilo não hidratava nada e estava sempre a escamar. A partir do 5º mês decidi experimentar a linha da Mustela pré-mamã. Fiquei fã. Comprei o das estrias e aplicava todos os dias, duas vezes, na barriga, no rabo e nas ancas. Depois, quando me apareceu a única estria de toda a gravidez, num dos seios, decidi comprar também o creme Mustela específico para o busto e mais uma vez adorei. Hidratam imenso, cheiram otimamente bem e além disso comigo foram super eficazes, porque estrias nem vê-las. Assim que o R. nasceu, comprei o Mustela reafirmante pós-parto. Como ainda não acabou, continuo a pô-lo na barriga e também gosto imenso. Portanto, quem tiver dúvidas nesta fase complicada em que há milhares de produtos, aconselho esta linha Mustela pré-parto e pós-parto.

Mustela Reestruturante CorporalPós-Parto


Mustela Anti-Estrias Dupla Ação


3 comentários:

  1. O meu está a acabar. Tenho uma dúvida, quanto tempo temos de usar, vale a pena comprar outra embalagem ou passamos já para os cremes normais. continuas a pôr nas maminhas? Eu deixei de pôr depois do G. nascer, mas agora estou a ficar com a pele seca. O que é que pões?

    ResponderEliminar
  2. Eu só vou usar até terminar a embalagem. Acho que agora já não tem grande eficácia. O que era para reafirmar, já reafirmou. Também não uso nas maminhas, coloco o purelan no mamilo quando está mais desidratado e o creme normal no resto da mama, com cuidado para não tocar no mamilo que é, no fundo, onde eles tocam com a boquinha.

    ResponderEliminar
  3. Também usei a linha da Mustela durante a gravidez e no pós parto. Adorei! Mas não me livrei de duas estrias novas na barriga. :=(((

    ResponderEliminar