segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aprender a andar…

Eu, na minha ingenuidade, achei que andar de saltos era como andar de bicicleta. Aprende-se uma vez e é para a vida. Mentira. Depois de nove meses de gravidez e mais quatro meses sem usar saltos, este fim-de-semana, como já mostrei aqui, decidi voltar às alturas. Um erro crasso. Mal me aguentei em cima dos sapatos. Resultado tive de ir trocar os meus botins pretos… tão lindos que eles eram, tão bem que me ficavam, o problema era quando tentava pôr um pé à frente do outro. Os cinzentos ainda consigo andar e com a prática espero que a coisa se dê. Mas os pretos eram altos demais (nunca pensei dizer esta frase na minha vida). Eu, que sempre andei com escadotes, aliás, deixei de andar de saltos porque na gravidez a médica disse que, sim senhor, podia continuar, mas não convinha serem saltos  muito altos. Ora, eu na minha sapateira, ou tinha ténnis, ou tinha escadotes. Portanto, como não gostos de saltos assim assim, optei por comprar umas botas baixas e umas sandálias rasteiras e pronto, assim andei os nove meses a passear a minha verdadeira altura, que levei anos a esconder tão bem. Agora estava prontíssima para me voltar a sentir alta e olha, já não sei andar de saltos. Que tristeza. Pelos visto, vou ter de ir aos treinos, antes de voltar a passear-me em high heels. Troquei os botins lindos, por mais uma camisa (nunca tive tantas camisas na minha vida, mas para amamentar é, de facto, o mais prático.

Camisa Blanco €19.99

2 comentários:

  1. A camisa é linda. Também gostei do casaco de há pouco e, por mim, ainda bem que trocaste os outros botins pretos. De tudo o que tinhas comprado, era mesmo a única coisa de que não gostava:) Os outros são bem mais lindos!!!! E os preços??? Fantásticos...

    ResponderEliminar
  2. Agora já compreendes o meu meu drama com os saltos altos!!!
    Adoro a camisa :=))

    ResponderEliminar