segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Arrumar os brinquedos

Com o Natal chegou a loucura dos brinquedos cá a casa. O R. já tinha recebido uns quantos quando nasceu, mas só agora é que começa a ligar às rocas e afins. Para ter tudo à mão e não espalhado pela casa, a minha avó ofereceu-lhe uma caixa de arrumação para o quarto muito linda, da Verbaudet. É um carrinho, que dá para empurrar e tudo, mas que serve de arrumação para os brinquedos e fica muito giro no resto da decoração. Ora vejam...

Caixa de arrumação (presente da bisavó)  - Verbaudet

P.S. Se aproveitarem os saldos que a Verbaudet tem agora fica ainda mais em conta. O preço tabela é 39 euros e existe em versão violeta, para quem tiver quartos de menina nesse tom.

3 comentários:

  1. Gosto muito. Tinha visto um baú de verga branco lindo na Zara Home, mas agora salientaste um ponto importante, ter rodinhas para transportar de um lado para o outro. Só há branco e violeta? Como é que se encomenda?Nunca comprei nada dessa marca.

    ResponderEliminar
  2. Exism outros, mas com bonecos, não me parece que te agrade:) encomendas como na la redoute: registas-te como cliente e compras online. O site é www.verbaudet.pt. Também tem roupas e acessorios, tudo para bebés.

    ResponderEliminar
  3. Muito giro! Neste momento tenho tudo numa cesta pequena que era minha e os brinquedos grandes estão em cima do tapete onde a V. brinca. Os tapetes dão muito jeito. O meu é do IKEA.
    Também vi o baú da Zara Home e acho muito bonito! Pensei nele para arrumar roupas que já não servem. É que a gaveta da cómoda além de estar a transbordar já me faz falta!

    ResponderEliminar