sábado, 7 de janeiro de 2012

Schutz na Made In

Não sei se já aqui disse que sou apaixonada por sapatos??? Pois é, sou. Não sei se é por calçar o 34 e as opções serem sempre muito reduzidas, o que faz com que o vício não me leve à falência, mas o certo é que AMO sapatos. Ontem, fiquei apaixonadíssima por alguns modelos lindos da Schutz na Made In. Esta marca brasileira tem o enorme problema de normalmente me servir, porque o 35 brasileiro em geral fica-me bom e não a nadar, como acontece na maioria do calçado português. É que nas botas ou sandálias eu ainda consigo encontrar opções, porque mesmo que não fiquem à justa, não caem dos pés, mas com sapatos tudo se torna mais difícil. Desde que descobri a Schutz há uns anos na Made In do Saldanha,  sempre que preciso de uns sapatinhos mais elegantes lá vou à procura. E geralmente, nunca me arrependo. As coleções são sempre lindas, os preços é que normalmente não ajudam muito ao sonho.
Agora que a Made In abriu no meu centro comercial favorito - CascaisShopping - a perdição é garantida. Ontem lá fui dar uma espreitadela, com a desculpa de que estamos em saldos e não tarda nada preciso de comprar uns lindos sapatos para o batizado do R. Gostei de vários, mas resisti a comprar com a desculpa de que primeiro tenho que escolher o vestido.
De qualquer forma, aqui ficam os modelos adorados:





Não encontro imagem dos meus preferidos, mas depois se os comprar, venho cá mostrar.

5 comentários:

  1. Também adoro sapatos. E malas. Malas então é um problema!
    Adoro os segundos!

    ResponderEliminar
  2. Txi, adoro estes últimos com a fivelinha.Estão mesmo em saldos?

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou mais de botas e botins, estes stiletto heels não fazem muito o meu género, gosto mais dos saltos um bocadinho mais grossos. Mas tenho de admitir que estes são mais elegantes para completar uma toilette!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecem a marca Dysfunctional? É portuguesa, vende-se na Gardénia (pelo menos) eu acho fantásticos. Admito, contudo, que possa não ser o vosso género... Fica aqui o site, ainda que haja muito mais coisas nas lojas: http://dysfunctionalshoes.com/

    Divirtam-se e aproveitem bem a licença :-)

    MG

    ResponderEliminar
  5. Sim, Pipelina, tudinho em saldos na Made In. Quanto aos Dysfunctional adorei, tem lá umas botas de cano alto que são mesmo a minha cara:) Os preços são muito altos???

    ResponderEliminar