terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Baptizado da V.

E já que estamos na onda dos Baptizados (ou agora será Batizado?!) devo confessar que por aqui as coisas estão atrasadas. De qualquer forma o meu deadline é Maio, uma vez que quero baptizar a V. antes dela fazer um ano. Pensei em Março. É um mês que eu gosto muito, mas só lá para o final quando chegar a Primavera:=))
Ainda não sei muito bem como e onde vou fazer. O meu tio sugeriu juntar o meu sobrinho H., a V. e agora o sobrinho G. e ser ele a baptizá-los. Achei uma ideia gira, mas ainda tenho de falar melhor com a minha irmã e ver se conseguimos coordenar tudo para correr bem! Estamos a pensar fazer em Poiares, afinal também foi lá o meu baptizado e primeira comunhão. Sim, eu sei é fora de mão e não dá jeito nenhum. Sorry mommies mas acho que vai ter de ser...
À semelhança da Mom Butterfly também queremos fazer uma festa bonita mas simples só com os familiares mais próximos e os amigos do coração. À semelhança da BebéBolsão tenho um stress com as madrinhas. Desde sempre que pensei numa pessoa, mas ao mesmo tempo também gostava que fosse a minha irmã (além disso tenho a certeza que ela quer, está à espera e não me perdoa se não a convidar). Agora já sei que podem ser duas, a BebéBolsão confirmou-me, mas será que faz sentido ter duas madrinhas? Ou dois padrinhos? Não conheço ninguém assim... Não sei, só sei que tenho de começar a pensar nisto tudo à séria. O tempo passa a correr e quando dermos por ela já os nossos babies estão todos baptizados :=))

1 comentário:

  1. Cuidado, eu SDR disseram-me que podiam ser duas madrinhas, mas em Carcavelos disseram que não...pelos vistos isto varia, estou à espera de encontrar uma paróquia ou melhor um padre que autorize uma madrinha sem o crisma.

    ResponderEliminar