terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Socorro, estou a ficar careca

Já tinha gozado com as minhas amigas que foram mães, dizendo que a queda de cabelo a mim não me tinha atacado. Erro crasso. Falei antes de tempo. Estou a ficar totalmente careca. Aquela queda normal do tempo de Outono transformou-se em algo dez mil vezes pior. São milhares de cabelos espalhados pela casa todos os dias. São cabelos na casa de banho, na cama, na minha roupa, na roupa do R., no sofá, no chão... sei lá!!!! O A. já se queixa e diz que o miúdo anda sempre cheio de cabelos meus. Para cortar o mal pela raíz ou, neste caso, ver se a raíz se mantém intacta, comprei um tratamento anti-queda da Redken, no Essentials Day Spa Ericeira. Consiste em três produtos:

Ampolas Intra Force Hair Advance

Shampoo


Tónico


2 comentários:

  1. Eu avisei! E a BebéBolsão também!
    Para a próxima não gozas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é!!! Achavas que eras a excepção?!!! Eu ainda não comprei nada porque me disseram que enquanto estamos a amamentar não resulta. Mas se notares melhorias avisa.

    ResponderEliminar