terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cake design

Desde o momento em que decidi batizar o R. pensei num bolo artístico. Já vi dezenas de ideias. Os amigos já me sugeriram dezenas de blogs, amigas que fazem, pastelarias especializadas, etc. O cake design está mesmo na moda. Há opções lindas, verdadeiras obras de arte. Difícil é escolher e claro, encontrar uma opção em conta, porque estes bolinhos têm tanto de lindos como de caros. Eu percebo que é um trabalho artístico, que tem imensa mão-de-obra, mas bem que podiam ser um bocadinho mais baratos. Não vejo nada abaixo de 16 euros por Kg!!!! Bem, depois de uma prospeção de mercado, selecionei algumas imagens dos meus preferidos. Agora ajudem lá a escolher...








6 comentários:

  1. Também comecei hoje os preparativos para o batizado do meu baby. Mas ainda só andei a ver ideias para a roupa dele. O bolo, ainda nao pensei. Mas dos que puseste gostei bastante do 1º e do 7º. Fiquei admirada foi com os preços..... Realmente, bastante exagerados...

    ResponderEliminar
  2. Os meus preferidos são o 1º e o 7º(só não colocava o bebé no topo a dormir e coberto).
    Gosto muito do pormenor dos sapatinhos do 8º.
    Qualquer dia também tenho que começar a pensar no baptizado do meu pequenito.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. 8º e 9º!!!
    Realmente são giros, mas caríssimos!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Espreita os bolinhos da beta.
    http://www.facebook.com/#!/pages/Bolinhos-da-Beta/173319649387718

    o desgin é giro e os bolos são fantásticos.
    bjs
    Sandra Bessa

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito do 7º, mas sem os bonecos em cima. ! =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por todas as sugestões aqui e no facebook... estou inclinada para o sétimo, é um facto, mas acho que vou substituir o menino pelos sapatinhos do oitavo... Também gosto muito do primeiro... Hummm, continuo na dúvida:(((

    ResponderEliminar