sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A nossa colecção!

Tal como a Mom Butterfly, nós também gostamos de tudo a fazer pandam!  Mas por estes lados, a marca de eleição é a Pasito a Pasito. Então temos:

A forra  para o ovo e a  capota!

O porta chupetas, onde também levo o aero-om.  Prende-se ao guiador do carro e portanto está sempre à mão para qualquer emergência.

A mala do baby, que vem com um muda fraldas!
Necessaire para fraldas, cremes, e toalhitas.

Os rolinhos anti -giro para ele não se virar no berço. Oferecem um bonequinho muito fofinho, que faz barulho. .
A escova e o pente. Essencial visto que o G. é muito cabeludo!
E o prende chucha! Eu dispensava o ursinho, mas não é que baby G. agora que descobriu que tem mãos  e que elas servem para segurar coisas, gosta muito de segurar no dito urso.


Tem dado tudo muito jeito.

3 comentários:

  1. Que giro!!!
    A V. também tem o kit da escova e pente, mas em rosinha, claro!
    Está a faltar um cabide para o quarto. A V. tem um também da Pasito a Pasito amoroso, foi das primeiras coisas que comprei. Acho que ia ficar a matar no quarto do Baby G.

    ResponderEliminar
  2. olaa,onde compraste essa forra para o ovinho?ando a procura de um fresquinho pa minha bebe :)beijinhos e felicidades pa bebe

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu comprei no Riviera, um centro comercial em Carcavelos. Mas acho que o ideal é ires ao Corte Inglês, eles têm tudo desta marca. Esta forra é de Inverno, mas sei que também há a versão Verão. Eu, por acaso, comprei a de Verão da Maxicosi...é de tecido turco, não é tão gira, mas dizem que é o mais fresquinho para os dias quentes.

    ResponderEliminar