quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

falta de ideias

Um dia inteiro em casa sozinha com o R. é um teste à minha imaginação.Sobretudo quando ele está naqueles dias em que dorme pouco e está cheio de energia para reclamar atenção.Apesar de ser um fofo e raramente chorar, quer brincadeira. Quer que eu faça figura de palhaça para ele se rir enquanto brinca com as minhas mãos e ri como se estivesse a ver uma comédia. Quando tento escapar e teclar um bocadinho, o senhor R. esperneia, faz uns barulhinhos zangados, como quem diz: "ei, estou aqui e como ainda não sei fazer nada sozinho, tens que me entreter". ok, ok. Hoje já brincou no i-gym, no tapete dos animais, no ginásio do quarto, viu baby Tv, dançou e palrrou comigo. E agora??? Esgotei ideias e tenho coisas para  fazer...

P.S. O post foi escrito apenas com uma mão:(

1 comentário:

  1. Como eu entendo esta descrição...
    É tal e qual como por aqui. Pequeno A. requer toda a atenção da mamã, e mais alguma.
    Também preciso de ideias :).
    Beijinhos*

    ResponderEliminar